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Sedes de Beryllium

Sedes de Beryllium

 

Sedes feitas através de bronze de beryllium de diversos graus, com um tratamento termal especial para se obter as propriedades necessárias, dependendo das condições de operação.

As sedes são feitas por medidas de acordo com os pedidos dos nossos clientes.

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Mais Info
Dunimex - Manutenção de Motores - Saenz

Bancos de Potência

BANCOS DE POTÊNCIA

Os Bancos de Potência de Motores Saenz estão desenhados para um ensaio professional dos motores. Desde 1974 que fabricamos freios hidráulicos de grande capacidade, robustos, seguros e de baixa manutenção. Equipados com un sistema eletrónico de aquisição de dados com software para Windows que oferece precisão, sensibilidade e repetibilidade como nenhum outro banco do mercado.

 

Modelo DR3 (Para ensaio de motores de competição)

 

DR3Xa prod_dr3x_2

Os freios da linha DR são um desenho especifico para motores de competição, e portanto, respondem com grande estabilidade e sensibilidade a altos regimes. São sem dúvidas
o banco de provas mais requesitado no mercado de competição na Argentina.

Capacidade: 600 Hp a 8000 rpm

Regime máximo: 15000 rpm

O sistema eletrónico de aquisição de dados realiza as medições de potência, torque, rpm e conta com canais auxiliares para qualquer tipo de sensor. O software permite construir gráficos e reportes comparativos para qualquer variavél medida.

Equipado com arranque elétrico e composto por um mecanismo de trinquete acopolado a um motor eléctrico de 7,5 CV. Possui transmissão ao cardán do motor com juntas homocinéticas.

 

Modelo DS2x (Para ensaio de motores em geral)

 

prod_ds2s   prod_ds2s_2

O banco DS2x é o banco mais utilizado, o seu freio hidráulico, DS, oferece grande versatilidade e capacidade. Pode ser utilizado para ensaiar desde motores de competição até motores diesel rápidos.

Capacidad: 800 Hp a 6000 rpm

Régimen máximo: 10000 rpm

O sistema eletrónico de aquisição de dados realiza as medições de potência, torque, rpm e conta com canais auxiliares para qualquer tipo de sensor. O software permite construir gráficos e reportes comparativos para qualquer variavél medida.

Equipado com arranque elétrico e composto por um mecanismo de trinquete acopolado a um motor eléctrico de 10 CV. Possui transmissão ao cardán do motor com juntas homocinéticas.

 

Modelo AT (Para ensaio de motores diesel de alto torque)

 

prod_at  prod_at_2

As provas de motores diesel estacionários e marinhos requerem grandes freios capazes de dissipar alta potência a baixos regimes. Os modelos AT possuem un diâmetro de rotor de 450mm e 500mm de diámetro de estator; Permitem ensaiar motores até 4000 RPM em forma sustentada e controlada. Fabricam-se em diferentes versões desde 2 rotores até 8, desta forma cobrindo uma grande gama de capacidades que nos permite testar qualquer tipo de motor.

Capacidades para regímes de 1500 a 4000 rpm  para operar de forma sustentada:
Modelo AT2 AT3 AT4 AT6 AT7 AT10
Capacidade 600 HP 900 HP 1200 HP 1500 HP 2000 HP 3000 HP

O sistema eletrónico de aquisição de dados realiza as medições de potência, torque, rpm e conta com canais auxiliares para qualquer tipo de sensor. O software permite construir gráficos e reportes comparativos para qualquer variavél medida.

Montado sobre rolamentos oscilantes de dupla fileira de tambores, o eixo de aço com flanges para acopular o cardan e trinquete, e tecla de ajuste de cone. O arranque através de um mecanismo de trinquete, acopulado através de engrenagens com cadeias duplas a um motor elétrico de 25CV. A base do freio é construida em aço e serve de recetora da água proveniente da saida do freio e do motor. Está protegida com resina epoxi e fibra de vidro.

 

Modelo DK (Para ensaio em Karts e motos)

 

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O banco DK é disenhado especialmente para ensaiar motores de karting e motos de 2 tempos. Pode trabalhar a altos regímes com grande controlo. Com sistema de captura de dados que permite medir potência, torque, rpm e conta com canais auxiliares para qualquer outro tipo de sensor. O software permite construir gráficos e reportes comparativos para qualquir variavél medida.

Este banco não requere instalação hidráulica, nem ventilação. Possui um sistema de arranque elétrico incorporado e a montagem dos motores realiza-se muito facilmente.

Capacidade: 200 Hp a 20000 rpm

Regime máximo: 25000 rpm

 

Modelo HT

 

prod_ht

À medida que os motores se fazem cada vez maiores, são necessários freios capazes de dissipar mais torque a menores revoluções. Desenvolvemos para estes casos, o modelo HT para grandes potências a regímes inferiores às 3000 rpm. Os freios HT possuem um diâmetro de rotor de 750mm, o qual lhe confere grande estabilidade  e controlo sobre o motor. Fabricam-se em diferentes versões desde 3 rotores até 9, cobrindo desta forma uma grande gama de capacidades para este tipo de motores.

Capacidades para regímes de 800 rpm  para operar em forma sustentada

Modelo: HT3 /HT6

Capacidade: 1000 HP / 2000 HP

O sistema eletrónico de aquisição de dados realiza as medições de potência, torque, rpm e conta com canais auxiliares para qualquer tipo de sensor. O software permite construir gráficos e reportes comparativos para qualquer variavél medida.

Montado sobre rulamentos oscilantes de dupla fileira de tambores, com eixo em aço e falanges para acopolar o cardan e trinquete de ajuste de cone e chaveta.

 

Acessórios:

prod_ds2s                   prod_consola                  prod_basemotor

 

Base para freio          Consola de comando             Base para motor

 

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Dunimex - Manutenção de Motores - Saenz

Fluxómetros Saenz

Fluxómetros

Fabricantes de fluxómetros desde 1985, A Saenz alia experiência com permanente desenvolvimento permitindo estabelecer amplamente a marca na América do Sul e competir ao mesmo nível com os grandes fabricantes de todo o mundo. Actualmente, oferecemos a linha tradicional mecânica S  e as novas linhas computorizadas D e J; esta última completamente automática.

Linha D

Os fluxómetros da linha D são de operação manual e leitura electrónica. Este sistema permite realizar as provas com leitura directa em tempo real no ecrã LCD, com leituras pontuais, também oferece a opção de provar com computador, com suporte de software que recebe, processa e guarda toda a informação recolhida.

Os sensores electrónicos de pressão de 50” de capacidade água para medir a pressão de trabalho e provas com carburadores e tubos pitot. O sensor de medição de fluxo, com uma capacidade de 16” de égua, oferece leitura directa do fluxo sem necessidade de realizar cálculos de nenhum tipo.

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LINHA J

Os fluxómetros da linha J são ferramentas desenhadas para um trabalho de alta performance. Realizam medições completamente automáticas, contam com a tecnologia da Audi Technology para o sistema de aquisição de dados, controles automáticos e know-how da nossa extensa trajectória e experiência em fluxometría.

A operação é completamente computorizada, cada ensaio pode configurar-se de acordo a modos de ensaio específicos para tapas de cilindro, carburadores e outros tipos de condutas, o qual oferece una gama muito versátil de ferramentas para trabalhar. É possível ainda, construir mapas de velocidades de ar para diferentes geometrias de condutas. A pressão de trabalho e a alçada da válvula são controladas automaticamente e podem incorporar medições de turbulências. As configurações de categoria e direcção do fluxo comandadas pneumaticamente.

Os resultados das provas são armazenados em bases de dados e podem visualizar-se em gráficos descritivos e comparativos assim como em tabelas exportáveis. Os relatórios e gráficos podem configurar-se de diferentes formas de acordo com o tipo de ensaio realizado.

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Dunimex - Ferramentas para rectificação de motores - Goodson

Ferramentas para rectificação de motores

Empresa norte-americana, que se dedica exclusivamente à construção de ferramentas para a reconstrução de motores.
Têm todo o tipo de acessórios, ferramentas e máquinas de apoio à rectificação de motores.

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